..:: Portal de Apoio aos Alunos de Engenharia Civil da Univ. do Minho ::..
__________________________________________________________

Neste portal poderás encontrar todas as hiperligações para os sites que te vão acompanhar ao longo de todo o curso e alguns deles até mesmo depois de o concluíres. Também irás encontrar várias notícias, vídeos e fotos sobre o nosso curso.

Sempre que queiras publicar algum assunto pertinente sobre o curso, podes enviar um email com o artigo e o teu nome para
zonaxpto@gmail.com, ou então utilizar o nosso fórum.
__________________________________________________________

sábado, 18 de outubro de 2008

500 VISITAS

Obrigado a todos aqueles que têm passado pelo nosso blog, ao longo dos últimos meses!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sobreposições??? De quem é a culpa?

Passado o período de inscrição nos turnos com a nova metodologia adoptada pode-se fazer um balanço.
Por muito prático que seja pegar num computador, com acesso à internet, e fazer a inscrição nos turnos, temos que admitir que a coisa não deu muito bom resultado.
Sobreposições, sobreposições, sobreposições, sobreposições, sobreposições e sobreposições!
Foi este o resultado para a maior parte dos alunos do nosso curso, retirando, pois claro está, os alunos com estatutos “super especiais”.
O que é que isto originou? Uma corrida aos professores e delegados por parte dos alunos, que a única coisa que querem é poder assistir às aulas, que por acaso são um direito que lhes é conferido.
De que é a culpa?
O método antigo podia até ser um pouco primitivo, contudo tudo era resolvido à frente dos olhos dos que queriam assistir ao processo de sorteio!
O que falhou? Como se pode melhorar? Será uma boa opção marcar turnos via internet? Boas questões que requerem um olhar atento por parte dos responsáveis por esta situação.

Copyright  © 2008 Zona Xpto. All rights reverved.

Voltar ao INÍCIO