..:: Portal de Apoio aos Alunos de Engenharia Civil da Univ. do Minho ::..
__________________________________________________________

Neste portal poderás encontrar todas as hiperligações para os sites que te vão acompanhar ao longo de todo o curso e alguns deles até mesmo depois de o concluíres. Também irás encontrar várias notícias, vídeos e fotos sobre o nosso curso.

Sempre que queiras publicar algum assunto pertinente sobre o curso, podes enviar um email com o artigo e o teu nome para
zonaxpto@gmail.com, ou então utilizar o nosso fórum.
__________________________________________________________

quarta-feira, 29 de abril de 2009

IV Jornadas de Engenharia Civil - O BALANÇO

Após 2 dias de Jornadas, pode-se fazer um balanço positivo das mesmas.


Em primeiro lugar, dar os nossos parabéns à comissão organizadora, pelo tempo e trabalho despendido bem como o empenho que foi demonstrado na organização destas IV Jornadas de Engenharia Civil da Universidade do Minho e em segundo lugar, frisar a qualidade de todas as apresentações em geral, que a nosso ver foram de uma qualidade inegável.


Pode-se dizer que foi um evento de grande importância e que se desenrolou da melhor forma o qual contribui com certeza para reforçar os conhecimentos de todos os intervenientes.


Também foram reveladas novidades neste evento por parte da AEECUM, sendo a principal o lançamento em forma impressa da 1ª edição do jornal "Mundo Civil".

Os nossos Parabéns

terça-feira, 7 de abril de 2009

BOA PÁSCOA

A equipa do Zona Xpto, deseja a todos os colegas de curso uma Santa Páscoa.

Copyright  © 2008 Zona Xpto. All rights reverved.

Voltar ao INÍCIO