..:: Portal de Apoio aos Alunos de Engenharia Civil da Univ. do Minho ::..
__________________________________________________________

Neste portal poderás encontrar todas as hiperligações para os sites que te vão acompanhar ao longo de todo o curso e alguns deles até mesmo depois de o concluíres. Também irás encontrar várias notícias, vídeos e fotos sobre o nosso curso.

Sempre que queiras publicar algum assunto pertinente sobre o curso, podes enviar um email com o artigo e o teu nome para
zonaxpto@gmail.com, ou então utilizar o nosso fórum.
__________________________________________________________

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Concreta 2009

Caros colegas,


Está ai mais um grande evento, a Feira Internacional de Construção e Obras Públicas - Concreta 2009. Com inicio hoje e a terminar no próximo sábado dia 24, este evento vai-se pautar por uma série de palestras e também várias exposições relacionadas com a Engenharia&Arquitectura e nomeadamente com o ramo da Eng. Civil.

Esta feira é de vital interesse para nós estudantes, onde podemos ter contacto com coisas que eventualmente nunca vimos e partilhar experiências com outros colegas e que possivelmente nunca as experimentamos na própria Universidade.

Participem neste grande evento, pois não é todos os dias que se realizam e mais tarde podes vir a arrepender-te de não teres estado presente. Nós vamos, não percas esta oportunidade também.

Para mais informações e maior detalhe podem aceder a:


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Recepção ao Caloiro 2009_NOVO



Caros colegas,

Está a aproximar-se mais uma grande festa da recepção ao caloiro, a qual inclui várias actividades e com muitos concertos à mistura, como vem sendo hábito a cada ano que passa. Este ano a recepção ao caloiro inicia-se dia 13 de Outubro e prolonga-se até 15 de Outubro.

Um dos momentos altos irá ser a grandiosa latada, no dia 14 de Outubro, a decorrer aqui na cidade berço e que irá ser sem dúvidas o dia com maior enchente, pelo menos a avaliar pelos anos anteriores e cujo nome sonante para a noite de concertos será o famoso e mais que conhecido Quim Barreiros. A par deste, iremos ter os Neurónios Avariados, GNR, Blind Zero entre outros.

Informa-mos que houve uma alteração na programação das festividades da recepção ao caloiro, pelo que convém irem estando a par de todas as noticias em www.aaum.pt



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Seminário_5º Ano

Boa noite,


Este aviso destina-se única e exclusivamente aos alunos inscritos no 5º ano e a frequentar a unidade curricular seminário. Informa-se então que amanhã, dia 07 de Outubro de 2009, o seminário apenas terá lugar da parte da tarde, das 14h às 16h.

Continuação de boas aulas

Copyright  © 2008 Zona Xpto. All rights reverved.

Voltar ao INÍCIO