..:: Portal de Apoio aos Alunos de Engenharia Civil da Univ. do Minho ::..
__________________________________________________________

Neste portal poderás encontrar todas as hiperligações para os sites que te vão acompanhar ao longo de todo o curso e alguns deles até mesmo depois de o concluíres. Também irás encontrar várias notícias, vídeos e fotos sobre o nosso curso.

Sempre que queiras publicar algum assunto pertinente sobre o curso, podes enviar um email com o artigo e o teu nome para
zonaxpto@gmail.com, ou então utilizar o nosso fórum.
__________________________________________________________

sábado, 16 de janeiro de 2010

Importante_ Regras Seminário e Dissertação 2010

Passamos a divulgar a seguinte informação e que tem como principais destinatários os alunos do 5º ano do MIEC. O presente e-mail foi enviado pela Secretaria da nossa Direcção de Curso, pelo que qualquer lapso nele contido não será responsabilidade nossa, comprometemo-nos apenas a divulgar as informações recebidas.


O presente e-mail então:

Caros alunos do 5º ano do MIEC,


Solicita-se a vossa melhor atenção para o documento em anexo “Regras para as UC´s de Seminário e Dissertação” em vigor para o presente ano lectivo.

Pedimos que façam uma leitura atenta e cuidada do referido documento.

Chamamos a atenção aos alunos inscritos à UC de Seminário para terem em conta as datas da entrega e defesa dos planos de dissertação:

- Entrega da versão final do plano de dissertação ao respectivo orientador: até às 15h00 do dia 22 de Fevereiro de 2010;

- Apresentação pública do plano de dissertação (cerca de 12 minutos cada): 23 e 24 de Fevereiro de 2010.

As apresentações serão realizadas por perfil, em sessões paralelas e terão como público os alunos inscritos à UC Seminário. A presença dos alunos é obrigatória, pois, tratam-se de sessões participativas, nas quais os alunos terão de opinar acerca dos trabalhos apresentados pelos colegas. Os alunos que não comparecerem nas referidas sessões, sem justificação válida, serão penalizados na classificação relativa às suas apresentações.

Com os melhores cumprimentos,

Cristina Fernandes



Secretaria da Direcção de Curso

Departamento de Eng.ª Civil

Campus de Azurém

4800-058 Guimarães

Tel: (351) 253 510 219

Fax: (351) 253 510 217

0 comentários:

Copyright  © 2008 Zona Xpto. All rights reverved.

Voltar ao INÍCIO